Romero Silva
Querendo ou não Romero é o assunto do Corinthians sempre, falem bem falem mal mais falem de mim kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus!
Em citação ao post:
Ele é o ponto de conflito da torcida, quem gosta, gosta muito. Quem não gosta, odeia. Vai ser sempre assim. Acabei de ver um comentário dizendo que ele é quase ídolo e deveria se aposentar no Corinthians, já outro dizendo que ele é um lixo e por aí vai. Ele sempre vai dar IBOPE. Seja para o bem ou para o mau.
