x

Post de Dave no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse post é antigo mas preciso comentar, você está coberto de razão! Venho dizendo o mesmo desde 2016, essa mentira foi repetida tantas vezes que virou 'verdade' no imaginário popular, até mesmo o Fagner acreditou! E essa palhaçada, daqui a pouco faz 2 anos que aconteceu esse jogo entre Corinthians x Flamengo e continuam falando disso toda semana... Lembrei-me do tema porque ontem, mais uma vez, levaram o Fagner ao Bem Amigos pra falar da mesma balela! E colocaram notícia no UOL! PQP! E ninguém do Corinthians faz nada!

Achei este post procurando no Google o tema e realmente apagaram tudo que mostre que o Fagner não contundiu o Ederson! Só acho vídeos como este:

E meu comentário antes de ler o post foi o seguinte:

'Fagner entrou duro, mas foi na bola, tanto que tirou pra lateral, merecia cartão pela jogada perigosa, mas não foi ele quem causou a contusão de Ederson! Depois desse lance, Ederson continuou a jogar normalmente, sem qualquer dor, inclusive ajudando a defesa a parar um ataque de Corinthians em que ele levou um cartão amarelo... Ele terminou o 1o tempo, foi ao vestiário, esfriou, se aqueceu novamente, não sentiu dor alguma, voltou ao 2o tempo e lá pelos 5min parou um ataque do Corinthians com um carrinho por trás pelo qual deveria ter tomado o 2o amarelo (e vermelho, por consequência). No entanto, ele ficou no chão contundido, e por isso não foi expulso, isto é, e só se machucou nessa jogada, e sozinho, desafio qualquer um a me mostrar algo diferente desta CONSTATAÇÃO...'

Precisamos que o Meu Timão ajude nessa divulgação!

em Notícias > Fagner: a verdade sobre a lesão do Ederson

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal, este é meu primeiro texto no site. Resolvo escreve-lo, pois estou indignado com a falsidade da mídia e inclusive do próprio jogador e omissão do Corinthians e, talvez indiretamente, do Fagner.

Mais uma vez o site GLOBO fez uma matéria expondo o Fagner como responsável pelo afastamento do Ederson dos gramado. Procurei em tudo que é lugar o vídeo que mostra o verdadeiro lance da lesão do indivíduo, ele se machuca sozinho, após dar entrada no Fagner, no início do segundo tempo, e não encontro de forma alguma... Todos os vídeos foram excluídos da NET... O Corinthians devia buscar em seu acervo e vir a público mostrar e para esclarecer de uma vez por todas esta canalhice. Fagner, se você entra no site 'Meu Timão', e por acaso leia este tópico, vá atrás do que eu estou escrevendo... Será melhor para você e para todo mundo.

#VaiCorinthians

Responder ao post do Dave

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 13 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    176votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 33 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 34 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 48 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 56 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico