Dave Salomao
Esse post é antigo mas preciso comentar, você está coberto de razão! Venho dizendo o mesmo desde 2016, essa mentira foi repetida tantas vezes que virou 'verdade' no imaginário popular, até mesmo o Fagner acreditou! E essa palhaçada, daqui a pouco faz 2 anos que aconteceu esse jogo entre Corinthians x Flamengo e continuam falando disso toda semana... Lembrei-me do tema porque ontem, mais uma vez, levaram o Fagner ao Bem Amigos pra falar da mesma balela! E colocaram notícia no UOL! PQP! E ninguém do Corinthians faz nada!
Achei este post procurando no Google o tema e realmente apagaram tudo que mostre que o Fagner não contundiu o Ederson! Só acho vídeos como este:
E meu comentário antes de ler o post foi o seguinte:
'Fagner entrou duro, mas foi na bola, tanto que tirou pra lateral, merecia cartão pela jogada perigosa, mas não foi ele quem causou a contusão de Ederson! Depois desse lance, Ederson continuou a jogar normalmente, sem qualquer dor, inclusive ajudando a defesa a parar um ataque de Corinthians em que ele levou um cartão amarelo... Ele terminou o 1o tempo, foi ao vestiário, esfriou, se aqueceu novamente, não sentiu dor alguma, voltou ao 2o tempo e lá pelos 5min parou um ataque do Corinthians com um carrinho por trás pelo qual deveria ter tomado o 2o amarelo (e vermelho, por consequência). No entanto, ele ficou no chão contundido, e por isso não foi expulso, isto é, e só se machucou nessa jogada, e sozinho, desafio qualquer um a me mostrar algo diferente desta CONSTATAÇÃO...'
Precisamos que o Meu Timão ajude nessa divulgação!
em Notícias > Fagner: a verdade sobre a lesão do Ederson
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal, este é meu primeiro texto no site. Resolvo escreve-lo, pois estou indignado com a falsidade da mídia e inclusive do próprio jogador e omissão do Corinthians e, talvez indiretamente, do Fagner.
Mais uma vez o site GLOBO fez uma matéria expondo o Fagner como responsável pelo afastamento do Ederson dos gramado. Procurei em tudo que é lugar o vídeo que mostra o verdadeiro lance da lesão do indivíduo, ele se machuca sozinho, após dar entrada no Fagner, no início do segundo tempo, e não encontro de forma alguma... Todos os vídeos foram excluídos da NET... O Corinthians devia buscar em seu acervo e vir a público mostrar e para esclarecer de uma vez por todas esta canalhice. Fagner, se você entra no site 'Meu Timão', e por acaso leia este tópico, vá atrás do que eu estou escrevendo... Será melhor para você e para todo mundo.
#VaiCorinthians