x
Fórum do Corinthians

Fagner: a verdade sobre a lesão do Ederson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2017 às 08:42
Por André Patrioli (@andre.patrioli)

Bom dia pessoal, este é meu primeiro texto no site. Resolvo escreve-lo, pois estou indignado com a falsidade da mídia e inclusive do próprio jogador e omissão do Corinthians e, talvez indiretamente, do Fagner.

Mais uma vez o site GLOBO fez uma matéria expondo o Fagner como responsável pelo afastamento do Ederson dos gramado. Procurei em tudo que é lugar o vídeo que mostra o verdadeiro lance da lesão do indivíduo, ele se machuca sozinho, após dar entrada no Fagner, no início do segundo tempo, e não encontro de forma alguma... Todos os vídeos foram excluídos da NET... O Corinthians devia buscar em seu acervo e vir a público mostrar e para esclarecer de uma vez por todas esta canalhice. Fagner, se você entra no site 'Meu Timão', e por acaso leia este tópico, vá atrás do que eu estou escrevendo... Será melhor para você e para todo mundo.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 04/04/2017 às 08:55

Só lembro do 4 a 0 chora mais que tá pouco

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.263º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 04/04/2017 às 09:05

É difícil achar algum site que tenha o jogo gratuito. Eu achei um site que tem o jogo completo para download, o problema que é pago: http://jogoscompletos.sports21.com.br/jogo.asp?id=13711 Corinthians 4 x 0 Flamengo | Campeonato Brasileiro Série A 2016 | Jogo Completo - Download jogoscompletos.sports21.com.br

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 06/03/2018 às 14:32

Nesse vídeo aqui fica claro:

Foto do perfil de Dave Salomao

Dave 71 posts

@eli.salomao em 06/03/2018 às 12:02

André, como o assunto está fresco, pela ida do Fagner ao Bem Amigos e a publicação da notícia (pela milésima vez) no UOL, não tem como você re-submeter este post? Precisamos que isso seja divulgado pelo Meu Timão! Valeu, abs

Foto do perfil de Dave Salomao

Dave 71 posts

@eli.salomao em 06/03/2018 às 11:47

Esse post é antigo mas preciso comentar, você está coberto de razão! Venho dizendo o mesmo desde 2016, essa mentira foi repetida tantas vezes que virou 'verdade' no imaginário popular, até mesmo o Fagner acreditou! E essa palhaçada, daqui a pouco faz 2 anos que aconteceu esse jogo entre Corinthians x Flamengo e continuam falando disso toda semana... Lembrei-me do tema porque ontem, mais uma vez, levaram o Fagner ao Bem Amigos pra falar da mesma balela! E colocaram notícia no UOL! PQP! E ninguém do Corinthians faz nada!

Achei este post procurando no Google o tema e realmente apagaram tudo que mostre que o Fagner não contundiu o Ederson! Só acho vídeos como este:

E meu comentário antes de ler o post foi o seguinte:

'Fagner entrou duro, mas foi na bola, tanto que tirou pra lateral, merecia cartão pela jogada perigosa, mas não foi ele quem causou a contusão de Ederson! Depois desse lance, Ederson continuou a jogar normalmente, sem qualquer dor, inclusive ajudando a defesa a parar um ataque de Corinthians em que ele levou um cartão amarelo... Ele terminou o 1o tempo, foi ao vestiário, esfriou, se aqueceu novamente, não sentiu dor alguma, voltou ao 2o tempo e lá pelos 5min parou um ataque do Corinthians com um carrinho por trás pelo qual deveria ter tomado o 2o amarelo (e vermelho, por consequência). No entanto, ele ficou no chão contundido, e por isso não foi expulso, isto é, e só se machucou nessa jogada, e sozinho, desafio qualquer um a me mostrar algo diferente desta CONSTATAÇÃO...'

Precisamos que o Meu Timão ajude nessa divulgação!

Foto do perfil de Petrus Alexandre

Petrus 4 posts

@petrus.alexandre em 07/05/2017 às 23:51

Se alguém conseguisse com quer essas evidências chegassem a acessória de imprensa do Corinthians ou do Fagner. Estão acabando com a imagem dele por uma coisa que não foi o motivo real da lesão... Vire e mexe a imprensa vem taxar Fagner de jogador violento! Hoje foi a vez da ESPN e Zé Elias defendeu ele...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 05/04/2017 às 19:47

A globosta manipula as imagens

Foto do perfil de Rafael Polonio

Rafael 1 post

@rafael.polonio em 05/04/2017 às 07:25

O Fagner acertou a perna direita do Ederson no carrinho, e o Ederson machucou a perna esquerda.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Alves

Ranking: 5.387º

Rodrigo 586 posts

@rodrigo.da.silva.al1 em 04/04/2017 às 23:23

E ainda tem pessoas que acreditam que a Globo não manipula nosso futebol. Quanta inocência.

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.566º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 04/04/2017 às 22:50

Eu já procurei em tudo lugar e nada doido pra editar e jogar na net