Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victorrios em 04/04/2017 às 08:55
Só lembro do 4 a 0 chora mais que tá pouco
@michelfiamoncini em 04/04/2017 às 09:05
É difícil achar algum site que tenha o jogo gratuito. Eu achei um site que tem o jogo completo para download, o problema que é pago:
Publicidade
Últimas respostas
@joao.oliveira43 em 06/03/2018 às 14:32
Nesse vídeo aqui fica claro:
@eli.salomao em 06/03/2018 às 12:02
André, como o assunto está fresco, pela ida do Fagner ao Bem Amigos e a publicação da notícia (pela milésima vez) no UOL, não tem como você re-submeter este post? Precisamos que isso seja divulgado pelo Meu Timão! Valeu, abs
@eli.salomao em 06/03/2018 às 11:47
Esse post é antigo mas preciso comentar, você está coberto de razão! Venho dizendo o mesmo desde 2016, essa mentira foi repetida tantas vezes que virou 'verdade' no imaginário popular, até mesmo o Fagner acreditou! E essa palhaçada, daqui a pouco faz 2 anos que aconteceu esse jogo entre Corinthians x Flamengo e continuam falando disso toda semana... Lembrei-me do tema porque ontem, mais uma vez, levaram o Fagner ao Bem Amigos pra falar da mesma balela! E colocaram notícia no UOL! PQP! E ninguém do Corinthians faz nada!
Achei este post procurando no Google o tema e realmente apagaram tudo que mostre que o Fagner não contundiu o Ederson! Só acho vídeos como este:
E meu comentário antes de ler o post foi o seguinte:
'Fagner entrou duro, mas foi na bola, tanto que tirou pra lateral, merecia cartão pela jogada perigosa, mas não foi ele quem causou a contusão de Ederson! Depois desse lance, Ederson continuou a jogar normalmente, sem qualquer dor, inclusive ajudando a defesa a parar um ataque de Corinthians em que ele levou um cartão amarelo... Ele terminou o 1o tempo, foi ao vestiário, esfriou, se aqueceu novamente, não sentiu dor alguma, voltou ao 2o tempo e lá pelos 5min parou um ataque do Corinthians com um carrinho por trás pelo qual deveria ter tomado o 2o amarelo (e vermelho, por consequência). No entanto, ele ficou no chão contundido, e por isso não foi expulso, isto é, e só se machucou nessa jogada, e sozinho, desafio qualquer um a me mostrar algo diferente desta CONSTATAÇÃO...'
Precisamos que o Meu Timão ajude nessa divulgação!
@petrus.alexandre em 07/05/2017 às 23:51
Se alguém conseguisse com quer essas evidências chegassem a acessória de imprensa do Corinthians ou do Fagner. Estão acabando com a imagem dele por uma coisa que não foi o motivo real da lesão... Vire e mexe a imprensa vem taxar Fagner de jogador violento! Hoje foi a vez da ESPN e Zé Elias defendeu ele...
Publicidade
@marcos.santos.sa em 05/04/2017 às 19:47
A globosta manipula as imagens
@rafael.polonio em 05/04/2017 às 07:25
O Fagner acertou a perna direita do Ederson no carrinho, e o Ederson machucou a perna esquerda.
@rodrigo.da.silva.al1 em 04/04/2017 às 23:23
E ainda tem pessoas que acreditam que a Globo não manipula nosso futebol. Quanta inocência.
@juniordafiel em 04/04/2017 às 22:50
Eu já procurei em tudo lugar e nada doido pra editar e jogar na net