Diogo Lima
Ficou linda demais, mais como é que Nike que tá fazendo vai ser um padrão lixo
em Bate-Papo da Torcida > Camisa III - Ayrton Senna
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, saiu nas redes sociais que a nova camisa 3 vai ser em homenagem ao Ayrton Senna, eu achei a ideia muito foda e criei uma camisa com o estilo que eu acho que poderiam abordar
A escolha de cores é em alusão a Lottus que foi a marca que o Senna correu e fez muito sucesso, as faixas no meio são pra dar impressão a velocidade e a fórmula 1 e os S são os S do instituto Ayrton Senna, também tem o detalhe da assinatura dele dentro da gola.
O que acharam?