Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ricardo.goshima.lest em 03/03/2018 às 17:16
Essa ficou muito bonita mesmo! Acho que mais bonita que a maioria que foi lançada até agora! Parabéns!
Publicidade
Últimas respostas
@lucicleide.meneses em 09/11/2018 às 14:30
Quero comprar como faço?
@zanirato em 27/03/2018 às 12:26
Melhor do o projeto que saiu no ge
@tatiane.prado1 em 04/03/2018 às 18:31
Muito top esse manto...num pode nem usar. É sagrado!
@fiel.menezes em 04/03/2018 às 16:57
Show...gostei muito
Publicidade
@diogo.lima10 em 04/03/2018 às 02:10
Ficou linda demais, mais como é que Nike que tá fazendo vai ser um padrão lixo
@corintiano367 em 04/03/2018 às 01:39
A Nike já fez a camisa... Preta com dourado, lembrando a Lotus
Ficou mais legal que a do tópico, td mundo que tiver condições vai comprar
@hallysonrock em 04/03/2018 às 01:29
Rapaz... Muito loka!
@roberto.s em 04/03/2018 às 01:04
Eu deixaria como camisa 2 e a 3 num tom cinza c o rosto do AS assim como fizeram na grena!