x
Fórum do Corinthians

Camisa III - Ayrton Senna

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de joão

João 139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2018 às 17:10
Por joão carlos ribeiro (@j.ribeiro)

Fala Fiel, saiu nas redes sociais que a nova camisa 3 vai ser em homenagem ao Ayrton Senna, eu achei a ideia muito foda e criei uma camisa com o estilo que eu acho que poderiam abordar

A escolha de cores é em alusão a Lottus que foi a marca que o Senna correu e fez muito sucesso, as faixas no meio são pra dar impressão a velocidade e a fórmula 1 e os S são os S do instituto Ayrton Senna, também tem o detalhe da assinatura dele dentro da gola.

O que acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 03/03/2018 às 17:16

Essa ficou muito bonita mesmo! Acho que mais bonita que a maioria que foi lançada até agora! Parabéns!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucicleide Meneses

Lucicleide 1 post

@lucicleide.meneses em 09/11/2018 às 14:30

Quero comprar como faço?

Foto do perfil de Kleber Zanairato Dias Rabelo

Kleber 84 posts

@zanirato em 27/03/2018 às 12:26

Melhor do o projeto que saiu no ge

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 04/03/2018 às 18:31

Muito top esse manto...num pode nem usar. É sagrado!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 04/03/2018 às 16:57

Show...gostei muito

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Lima

Ranking: 5.336º

Diogo 592 posts

@diogo.lima10 em 04/03/2018 às 02:10

Ficou linda demais, mais como é que Nike que tá fazendo vai ser um padrão lixo

Foto do perfil de Corintiano Corinthianss

Corintiano 13 posts

@corintiano367 em 04/03/2018 às 01:39

A Nike já fez a camisa... Preta com dourado, lembrando a Lotus

Ficou mais legal que a do tópico, td mundo que tiver condições vai comprar

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 04/03/2018 às 01:29

Rapaz... Muito loka!

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 04/03/2018 às 01:04

Eu deixaria como camisa 2 e a 3 num tom cinza c o rosto do AS assim como fizeram na grena!