Wildson Gomes
Pessoal não entende que o Romero tá ali pra fazer os outros jogadores criarem vergonha e se empenhar tanto quanto ele. Quando ele não joga o time se arrasta em campo.
Não é um primor técnico, dá raiva em alguns lances, mais fico muito mais puto quando vejo o time apático jogando sem o Romero, do que ele errando os lances e o time tentando vencer.
em Humor > Eterno Romero!
Em resposta ao tópico:
Continuem fazendo do Romero o grande craque do time, e sofram com as consequências.
Não se ganha Libertadores com Romero, nem chutar o coitado sabe..
Continuem nessa..

