Tiego Oliveira
Discordo..
em Humor > Eterno Romero!
Em citação ao post:
Pessoal não entende que o Romero tá ali pra fazer os outros jogadores criarem vergonha e se empenhar tanto quanto ele. Quando ele não joga o time se arrasta em campo.
Não é um primor técnico, dá raiva em alguns lances, mais fico muito mais puto quando vejo o time apático jogando sem o Romero, do que ele errando os lances e o time tentando vencer.