Wagner Dias
EU iria com o mesmo time que jogou ontem e com a volta do Rodriguinho e deixava o Vital e sacava o Jadson.
Cássio,
Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon.
Gabriel e Rene Jr.
Romero, Vital, Rodriguinho e Clayson
em Bate-Papo da Torcida > Contra as sardinhas
Em resposta ao tópico:
Queria saber qual formação e qual escalação vocês acham melhor para o jogo contra o san7os? Na minha opinião deveria ser 4-4-2 com Cássio Fagner Balbuena Henrique Sidcley Gabriel Maycon Vital Clayson Lucca e Rodriguinho
