x
Fórum do Corinthians

Contra as sardinhas

Foto do perfil de Diogo

Ranking: 3.887º

Diogo 898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2018 às 11:19
Por Diogo Silva Siqueira (@diogo.silva.siqueira)

Queria saber qual formação e qual escalação vocês acham melhor para o jogo contra o san7os? Na minha opinião deveria ser 4-4-2 com Cássio Fagner Balbuena Henrique Sidcley Gabriel Maycon Vital Clayson Lucca e Rodriguinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.205º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 01/03/2018 às 12:17

E sacar o Rene, pq mano.?

Acho que o time tem que ser o mesmo de sábado, quando o jogo for fora pela Libertadores eu iria com uma referência, mas isso é só a minha opinião, confio cem por cento nas escolhas do Carille.

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 01/03/2018 às 11:46

EU iria com o mesmo time que jogou ontem e com a volta do Rodriguinho e deixava o Vital e sacava o Jadson.

Cássio,

Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon.

Gabriel e Rene Jr.

Romero, Vital, Rodriguinho e Clayson

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 2.250º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 01/03/2018 às 11:23

Tirar o Renê Junior que vem sendo um dos melhores do time? Acho que não vai rolar e o Lucca que fique no banco onde é o lugar dele

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.275º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 01/03/2018 às 11:21

Sinceramente, hoje Maycon deveria ser titular na esquerda, Rene na volância e Vital de Meia ofensivo.