Breno Carvalho
A altura em que a bola estava sendo disputada nos dois lances é completamente diferente. Fagner atinge o Lucas Lima, mas a bola estava maios ou menos naquela altura. Errou, atingiu o Lucas Lima e mereceu o cartão AMARELO.
A jogada do Jailson foi totalmente diferente. A bola estava sendo disputada no chão, não há qualquer justificativa para aquele pé alto e ainda de sola.
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Fagner e o lance do Jailson
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos 'jornalistas' comparando os dois lances. Dizendo que foram dois pesos para a mesma medida que Fagner deveria ter sido expulso também...
Alguém aqui concorda com isso?
Pra mim foram completamente diferente os lances. Fagner veio pelo lado e Jailson de frente. Fagner foi forte mas não chegou a ser uma agressão ao meu ver, pois o Lucas lima toca de primeira, ele erra a bola e pega o jogador. Jailson acerta o Renê com a sola, pra mim isso é sim agressão!
Não sei se estou sendo clubista. Mas minha opinião é que se o juiz tivezesse expulsado o Fagner naquele lance, tenho certeza que hoje a discussão seria que o árbitro foi muito rigoroso...
E quanto ao lance do Jailson, pra mim poderia ter dado sim o amarelo, mas com certeza a discussão seria 'ficou de graça, poderia ter sido vermelho...'
Enfim, acho que é muito fácil pra esses 'jornalistas' opinarem depois que aconteceu. Qualquer que tivesse sido a escolha do arbitro teria reclamação.
Ao meu ver, dois lances diferentes e duas escolhas certas.
