Sérgio Ohno
Não achei o link no YouTube para postar aqui mas, se achar, vai ver que o lance do pênalti do Dudu foi esclarecido. No caso, a última mudança na regra diz que é pênalti sem cartão para não ser uma penalização dobrada. Se fosse a mesma falta fora da área, seria falta e cartão amarelo (o segundo, com a expulsão do chorão). Já no lance do Jaílson, ele foi expulso não pelo pênalti (nem se fosse o último homem) mas sim pelo a entrada violenta, que é para vermelho direto.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Eugênio Simon
Em citação ao post:
Não digo parabéns por ter falado 'a favor' do Timão, mas sim por ter esclarecido A REGRA! Simples! Jogador em campo DEVE conhecer a regra!
NA minha humilde opinião, Dudu era pra ter ganho um vermelho também! No mais, sem choro...
