Fred Anjos
A única coisa é que a liga chinesa não tem visibilidade nenhuma para o mundo, já a Libertadores só perde para Champions League..
em Bate-Papo da Torcida > Alex Teixeira- Ainda existe uma esperança
Em citação ao post:
Esquece cara, era muito bom para ser verdade, os caras gastaram 50 milhões de euros com o jogador e você acha que eles liberariam de graça assim tão fácil? Lá eles não são tão burros como as últimas diretorias do Corinthians, só aqui que jogador de alto investimento é liberado de graça e o clube ainda ajuda com salário, lá fora as coisas são diferentes.