Gustavo Silva
Esquece cara, era muito bom para ser verdade, os caras gastaram 50 milhões de euros com o jogador e você acha que eles liberariam de graça assim tão fácil? Lá eles não são tão burros como as últimas diretorias do Corinthians, só aqui que jogador de alto investimento é liberado de graça e o clube ainda ajuda com salário, lá fora as coisas são diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Teixeira- Ainda existe uma esperança
Em resposta ao tópico:
Não querendo me iludir, vi a notícia que saiu no lixouol, mas 7 horas atrás saiu uma notícia no The Sun (Inglês) que o Giangsu Suning ainda estaria interessado no Ganês Richmond Boakye do Estrela Vermelha, vejam vocês, se isso acontecer eles terão mais um estrangeiro e teriam de se livrar de um estrangeiro, caso imagino O Alex Teixeira...
