Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zhardy em 26/02/2018 às 18:40
Eles querem dar visibilidade ao jogador e vender ele, isso sim.
Publicidade
Últimas respostas
@wandreh em 26/02/2018 às 22:30
Já fedeu a história desse cara
@larry.lahr em 26/02/2018 às 22:29
Sempre há chances. Só vou desconsiderar totalmente quando a Diretoria comunicar oficialmente que não tem mais interesse.
@jose1000 em 26/02/2018 às 21:50
O cara que vazou essa notícia pra imprensa divulgar merece uma surra de orelha de porco que foi morto no sábado...
@rafael.amorim4 Apoiador em 26/02/2018 às 20:27
The Sun é tabloide sem nenhuma credibilidade lá. É que nem aquele jornal carioca que faz piadas e tal.
Publicidade
@guilherme.alves47 em 26/02/2018 às 19:04
Eles estão querendo esse tal Boakye já tem uma semana, acho que devem ter recebido uma proposta melhor pelo Alex, por isso melaram a vinda dele pra cá.
@mateus.s em 26/02/2018 às 19:02
Boyake vai para substituir Martines que foi para o Villareal no começo do ano. CA por CA
@gustavo10timao em 26/02/2018 às 18:52
Esquece cara, era muito bom para ser verdade, os caras gastaram 50 milhões de euros com o jogador e você acha que eles liberariam de graça assim tão fácil? Lá eles não são tão burros como as últimas diretorias do Corinthians, só aqui que jogador de alto investimento é liberado de graça e o clube ainda ajuda com salário, lá fora as coisas são diferentes.
@timaodesde1972 em 26/02/2018 às 18:48
Simples. Será emprestado para outro time (gringo) que pague os 4 milhões de euros que eles pedem e contratam o Ganês.
