Edu Bardo
Carille é o cara. Não reclama de arbitragem, de jogar quarta e domingo, nem de nada. Apenas traz solução para os problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Roger
Em citação ao post:
O Carille junto com o Renato gaúcho conseguem fazer muito com pouco, são verdadeiros treinadores

