Joeta Andrade
Cara eu sou de Sorocaba acompanho muito são bento, ele.tipo de jogador que joga bem só em.um clube
Não compensa comprar nem que venha de graça, para o são bento ele é bom para o Corinthians não
Ele.e msm.coisa do Xuxa para o Mirassol, guardadas devidas proporções
em Bate-Papo da Torcida > Regis /São bento
Em resposta ao tópico:
Lateral esquerdo do São Bento, 28 anos, vínculo até abril, tá jogando muito no Paulistão, contra nós ninguém conseguiu marcá-lo!