Emerson Silva
Valei parceiro obrigado se quiser o projeto editável no photoshop só me mandar seu e-mail ai que te envio sem problemas
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme de pelada
Em citação ao post:
Sinceramente brother essa camisa tá file de mais, até tentei umas aqui no photoshop, mas essa sua tá show de bola..poderia até ser a terceira do time princiapla do nosso Timão, bom gosto vcc tem tá de parabéns mano.