Rafael Maia
em Bate-Papo da Torcida > O pensamento de alguns me irrita
Em resposta ao tópico:
Cara Corinthians ganhou, * não jogou seu futebol maravilhoso*, enfrentaremos 2 adversários que da pra ganhar 6 pontos, podemos nos aproximar de 1 vaga na liberta e muito dificl mais ainda é possível
Ai alguns aqui, ficando falando mal do Sheik, pq disse sobre erro do pato.
Outros falam de panelinha
PO ninguém VIVE NO CLUBE PRA SABER AS COISAS, VAMOS APOIAR E TORCE PARA VORTAMOS GANHAR vários JOGOS, PAREM DE CRIAR POLEMICA! Bando de antem do infernoooo
Vai Corinthians!
Aqui nois apoia velho