Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renatoj em 11/11/2013 às 13:21
Então tá tudo bem? Pode ficar do jeito que tá
Esse Sheik é TRAIRA
Sempre foi nos clubes que passou
Eu não acho, eu tenho certeza que tem panelinha liderado pelo Sheik
Além essa desgraça não jogar po.rra nenhuma
Publicidade
Últimas respostas
Se as coisas não estão bem tem que se cobrar mesmo, quando esta tudo bem vamos apoiar e aplaudir, sem duvidas, não pode se fazer de conta que esta tudo mil maravilhas.
@rafael.caico.rn em 11/11/2013 às 13:22
Só cego não ver o que está acontecendo no Corinthians, o time tá rachado...
@louri71 em 11/11/2013 às 13:16
Pareci que todo mundo aqui tá la dentro do vestiaria