x
Fórum do Corinthians

O pensamento de alguns me irrita

Foto do perfil de Renato

Ranking: 4.776º

Renato 685 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2013 às 13:14
Por Renato de Miranda (@renato.de.miranda)

Cara Corinthians ganhou, * não jogou seu futebol maravilhoso*, enfrentaremos 2 adversários que da pra ganhar 6 pontos, podemos nos aproximar de 1 vaga na liberta e muito dificl mais ainda é possível

Ai alguns aqui, ficando falando mal do Sheik, pq disse sobre erro do pato.

Outros falam de panelinha

PO ninguém VIVE NO CLUBE PRA SABER AS COISAS, VAMOS APOIAR E TORCE PARA VORTAMOS GANHAR vários JOGOS, PAREM DE CRIAR POLEMICA! Bando de antem do infernoooo

Vai Corinthians!

Aqui nois apoia velho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 11/11/2013 às 13:21

Então tá tudo bem? Pode ficar do jeito que tá

Esse Sheik é TRAIRA

Sempre foi nos clubes que passou

Eu não acho, eu tenho certeza que tem panelinha liderado pelo Sheik

Além essa desgraça não jogar po.rra nenhuma

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 11/11/2013 às 13:57

Se as coisas não estão bem tem que se cobrar mesmo, quando esta tudo bem vamos apoiar e aplaudir, sem duvidas, não pode se fazer de conta que esta tudo mil maravilhas.

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 11/11/2013 às 13:22

Só cego não ver o que está acontecendo no Corinthians, o time tá rachado...
Foto do perfil de Lourival De Souza

Lourival 152 posts

@louri71 em 11/11/2013 às 13:16

Pareci que todo mundo aqui tá la dentro do vestiaria

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 11/11/2013 às 13:16