Reginaldo Bispo
Não disse que temos anjos no Timão, por ex: você não é um[eu não sou]...ninguém é santo. Se fosse, estariam em outras freguesias, outra atividade. Nem nas Igrejas h´´a Santos hoje, apesar de 'deus' esta na boca de todos. O que eu disse que acusar sem provas é injuria, é calunia. Se você só tem esse argumento acima, lamento, mostra que não és nenhum santo pois, além de tendencioso, sem provas, és só um irresponsavel, como tantos...Irresponsavel eu não sou, meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Injuria e calunias inconsequentes e rresponsaveis