João Neto
Na boa, não entra nessa onde de calunia, de acusação sem provas e blablabla. A gente sabe que nesse pais imundo se compra desde juiz e promotores, até ministro do stf. Pode parar com essa campanha politica de última hora que não cola mano! Todo mundo sabe quem é quem no clube e no país!
em Bate-Papo da Torcida > Injuria e calunias inconsequentes e rresponsaveis
Em citação ao post:
Não disse que temos anjos no Timão, por ex: você não é um[eu não sou]...ninguém é santo. Se fosse, estariam em outras freguesias, outra atividade. Nem nas Igrejas h´´a Santos hoje, apesar de 'deus' esta na boca de todos. O que eu disse que acusar sem provas é injuria, é calunia. Se você só tem esse argumento acima, lamento, mostra que não és nenhum santo pois, além de tendencioso, sem provas, és só um irresponsavel, como tantos...Irresponsavel eu não sou, meu amigo.
