x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano eu vi os 3 tempos e o terceiro time todo se arrastou em campo, Pedrinho só espera a bola no pé pra tentar algo, não tem dinamica de jogo ainda, não sei se ele desmotivou por ser hoje a terceira ou quarta opção do Carille, mas e nitido o desanimo dele, deve ser foda ouvir que não tá pronto nunca. Com relação a Carlinhos, olhando o jogo treino da pra entender o pq o Carille não da uma chance pra ele, mesmo com Kazim...o mlk e preguiçoso mesmo, e precisa melhorar muito pra ser nosso camisa 9, senão sem exagero será um Gustagol da vida.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedrinho no jogo treino

Em resposta ao tópico:

Teve um cara aqui no fórum que criou um tópico dizendo que o Pedrinho e o Carlinhos só andaram em campo no jogo treino.

Até aí tudo bem né, 'deve ser verdade', pois se o cara falou né...

Depois entrei no YouTube e apareceu o canal, DelaMore Comps. O título era 'Olha o que o Pedrinho fez no jogo-treino'

Não precisei de mais de 1 minutos de vídeo para tirar a conclusão que ele não andou em campo!

Jogou bem, driblou, foi pra cima, finalizou, deu passe... (Depois assisti os 04:00 minutos de vídeo)

Eu queria saber se esse cara que disse que assitiu o jogo-treino... Estava vendo o do Corinthians mesmo?

Depois vai um monte de gente (igual fizeram) e ficam comentanto coisas apenas xingando o moleque...

Pedrinho está sendo injustiçado. Tem neguinho aí já falando que é o novo lulinha...

Na moral procurem ver as coisas primeiro antes de vir falar merda.

Pedrinho não ficou andando em campo no jogo treino contra o Nacional.

Isso aí deve ser um cara que não gosta do moleque e vem querendo tumultuar. E ainda por cima, um monte de baba ovo aqui foi lá e concordou com o cara.

'Pedrinho é lixo'... 'Novo Lulinha'... 'Joga nada'...

Não estão acreditando? Pesquisa lá! DelaMore comps e vê o que o moleque fez.

O cara do tópico ainda disse, 'em um jogo treino que é pra arrebentar, fica andando em campo'...

Mano, sai daqui, vai tumultuar em outro lugar.

Nem viu ele jogando e vem falar abobrinhas...

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 31/01/2018 às 09:53

Eu também vi os 3 tempos e tenho uma análise diferente.

O terceiro time estava muito bagunçado, basicamente um amontoado de jogadores afobados querendo se provar, isso atrapalha muito a dinâmica do jogo que você citou.

Não dá pra cobrar de um ponta direita dar a dinâmica necessária ao jogo, isso não é a função dele, buscar a bola e distribuir.

Em um time assim ele tentou jogadas individuais incisivas, mas como não tem ritmo de jogo e confiança ainda pecou em alguns lances, mas foi nítido mais uma vez (pelo menos pra mim), que habilidade ele tem, mas só vai poder deslanchar na carreira quando derem confiança que ele precisa, sequencia de jogos.

Agora não dão essa sequencia nem no camp. Estadual imagina o resto da temporada como vai ser, mais uma vez o discurso de que 'n está pronto'...

Foto do perfil de Brunao

Brunao 771 posts

@waaro em 31/01/2018 às 08:31

O terceiro time da até preguiça de jogar.. Coitado de alguns jogadores que tiveram de jogar com GA, bastos, moises.. Tinha 3 volantes.. Jean, warian e bastos.. Aí complica.. Não dá pra analisar o terceiro tempo.. Eu assisti os 3 no YouTube.. O terceiro foi catadao! Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 9 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 58 segundos por João Paulo Costa Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Tayxs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico