Gabriel Carvalho Apoiador
Eu também vi os 3 tempos e tenho uma análise diferente.
O terceiro time estava muito bagunçado, basicamente um amontoado de jogadores afobados querendo se provar, isso atrapalha muito a dinâmica do jogo que você citou.
Não dá pra cobrar de um ponta direita dar a dinâmica necessária ao jogo, isso não é a função dele, buscar a bola e distribuir.
Em um time assim ele tentou jogadas individuais incisivas, mas como não tem ritmo de jogo e confiança ainda pecou em alguns lances, mas foi nítido mais uma vez (pelo menos pra mim), que habilidade ele tem, mas só vai poder deslanchar na carreira quando derem confiança que ele precisa, sequencia de jogos.
Agora não dão essa sequencia nem no camp. Estadual imagina o resto da temporada como vai ser, mais uma vez o discurso de que 'n está pronto'...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedrinho no jogo treino
Em citação ao post:
Mano eu vi os 3 tempos e o terceiro time todo se arrastou em campo, Pedrinho só espera a bola no pé pra tentar algo, não tem dinamica de jogo ainda, não sei se ele desmotivou por ser hoje a terceira ou quarta opção do Carille, mas e nitido o desanimo dele, deve ser foda ouvir que não tá pronto nunca. Com relação a Carlinhos, olhando o jogo treino da pra entender o pq o Carille não da uma chance pra ele, mesmo com Kazim...o mlk e preguiçoso mesmo, e precisa melhorar muito pra ser nosso camisa 9, senão sem exagero será um Gustagol da vida.