Larry Lahr
Se o Andrés for presidente, acho que o Ronaldo vai ajudar na contratação de um 9.
A questão de como pagar fica a cargo do Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Quem poderá ser o novo 9?
Em resposta ao tópico:
Caso realmente o Dourado vá para o Flamengo, n vejo ninguém que atue no Brasil que possa chegar e vestir 9, acho que a diretoria terá que ir atrás dos gringos msm, o que vocês acham?