x
Fórum do Corinthians

Quem poderá ser o novo 9?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Elaine

Ranking: 264º

Elaine 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2018 às 17:12
Por Elaine Santos (@elaine.santos13)

Caso realmente o Dourado vá para o Flamengo, n vejo ninguém que atue no Brasil que possa chegar e vestir 9, acho que a diretoria terá que ir atrás dos gringos msm, o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Seklasov Yosgart

Ranking: 5.683º

Seklasov 537 posts

@seklasov.yosgart em 29/01/2018 às 22:57

Dourado virou uma espécie de Suarez pqp

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 29/01/2018 às 22:36

Paolo Guerrero

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 29/01/2018 às 22:35

Se o Andrés for presidente, acho que o Ronaldo vai ajudar na contratação de um 9.

A questão de como pagar fica a cargo do Andrés.

Foto do perfil de André

Ranking: 5.514º

André 567 posts

@andre.odierna em 29/01/2018 às 22:34

O novo atacante do Timão será Anderson Talisca (na minha ilusão é ele)

Publicidade

Foto do perfil de Remaildo Ravanelo Camargo

Remaildo 14 posts

@remaildo.ravanelo.ca em 29/01/2018 às 18:31

Só contratamos as sobras que os principais times não querem, IstoÉ uma vergonha, até quando isso

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 29/01/2018 às 18:18

Nos times mexicanos e argentinos tem vários, só olhar melhor.

Foto do perfil de Victor Hugo Silva Alves

Ranking: 2.953º

Victor 1.246 posts

@victor.hugo.silva.al em 29/01/2018 às 18:16

Podemos perder o ano pela falta de reposição!

De todos que saíram apenas o 9 não teve reposição legal!

Diretoria precisa cuidar nisso!

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 29/01/2018 às 17:55

Acho que vem ou Ibra ou Suarez. Qualquer um dos dois séria reserva do Kazim