Deixe seu comentário
Últimas respostas
@seklasov.yosgart em 29/01/2018 às 22:57
Dourado virou uma espécie de Suarez pqp
@kruege em 29/01/2018 às 22:36
Paolo Guerrero
@larry.lahr em 29/01/2018 às 22:35
Se o Andrés for presidente, acho que o Ronaldo vai ajudar na contratação de um 9.
A questão de como pagar fica a cargo do Andrés.
@andre.odierna em 29/01/2018 às 22:34
O novo atacante do Timão será Anderson Talisca (na minha ilusão é ele)
Publicidade
@remaildo.ravanelo.ca em 29/01/2018 às 18:31
Só contratamos as sobras que os principais times não querem, IstoÉ uma vergonha, até quando isso
@corinthians.sempre em 29/01/2018 às 18:18
Nos times mexicanos e argentinos tem vários, só olhar melhor.
@victor.hugo.silva.al em 29/01/2018 às 18:16
Podemos perder o ano pela falta de reposição!
De todos que saíram apenas o 9 não teve reposição legal!
Diretoria precisa cuidar nisso!
@ricardo.crispim em 29/01/2018 às 17:55
Acho que vem ou Ibra ou Suarez. Qualquer um dos dois séria reserva do Kazim