Emmanuel Magalhães
Os bambis sempre apanharam feio do Timão. É divertido ganhar deles simplesmente porque é bom colocá-los no devido lugar e por serem a torcida mais chata do país. Mas rival mesmo, que tem meu respeito é a porcada, que sempre foi uma baita pedra no sapato.
em Mercado da bola > São Paulo ou Palmeiras Qual é o maior Rival do Corinthians?
