Louco Corinthians
Petros acha que joga mais do que realmente joga. Cara xarope.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em resposta ao tópico:
Olha o mimimi desse prego
Dizendo que nossos zagueiros estão segurando os atacantes dele
alguém tem que avisar o árbitro
palhaçada em
Chora mais...

