Diogo Soprapage
G. Augusto no primeiro semestre foi o melhor jogador do time em 2016, era elogiado por todos, porém ocorreu lesões, e ele não voltou ser o mesmo, o que é uma pena, ele na minha opinião não teve força de vontade, MG tá mostrando futebol de novo, espero que dessa vez ele engrene!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
Vocês percebem isso?
Eu vejo nesses 2 jogadores um bom controle de bola.
Parece que eles sabem o que estão fazendo, chutam bem, sabem driblar, é nítido que eles têm habilidade. Vocês também pensam assim?
Quando a bola chega nos pés desses dois você consegue ver uma leve “maestria” para controlar a bola.
Mas então pq eles não são titulares?
Simples, decisões erradas, falta de empenho, e (acho que) até mesmo falta de entrosamento com o resto do time.
As vezes parece que eles simplesmente não pensam com o time, mas querendo ou não, eu vejo uma “técnica interior” nesses dois.
Claro, minha opinião, o que vocês acham?

