x
Fórum do Corinthians

E essa tira-teima?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2018 às 16:15
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Olha esse tira teima que passou hoje no globo esporte mostrando o lance do gol anulado da ferroviária:

Não chegaram a falar se o lance foi regular ou não, só falaram que o gol foi anulado e mostraram essa imagem.
Sinceramente, não parece uma puta má vontade com o Corinthians? Que P**** de linha de impedimento é essa? Não deveria estar na linha do pé do nosso último zagueiro?
Eu voltei a imagem por que com a matéria rolando e essa imagem passando rápido a impressão que fica é que ele estava regular na jogada e eu lembrava muito bem que não estava ontem no jogo.

O que vocês acham? Eu acho sacanagem demais isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 25/01/2018 às 16:44

Começou a palhaçada.

Redeesgoto.

Foto do perfil de Silas Emanuel

Ranking: 3.888º

Silas 898 posts

@silas.emanuel.de.fre em 25/01/2018 às 16:16

Essa globosta...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 27/01/2018 às 08:55

Eu vi nos comentários tua explicação do pq a indignação.

Mas a imagem parada deixa claro dois impedidos da ponte preta.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 26/01/2018 às 13:36

É único time que dá audiência, para estes babacas.

Não percam seu tempo.

Foto do perfil de Zete Lima

Ranking: 3.140º

Zete 1.162 posts

@pirata em 26/01/2018 às 12:51

E o gol impedido do Palmeiras ninguém fala nada. Nem o lance passam. Crefisa tá comprando todo mundo

Foto do perfil de Guilherme Lacerda

Ranking: 7.187º

Guilherme 375 posts

@guilherme.lacerda em 26/01/2018 às 12:51

Rídiculo...

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Giovani Platero

Guilherme 61 posts

@platero em 26/01/2018 às 12:48

Pq esta no pe' do bandeirinha a globo quis dizer que ele e' do nosso time sacanagem

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/01/2018 às 12:44

Estão impedidos, não tem porque reclamar

Foto do perfil de Lucas Evron

Lucas 67 posts

@lucas.evron em 26/01/2018 às 11:56

Linha de impedimento ridícula, mas o gol foi legal! Na nova regra diz que se o defensor tocar na bola de forma intencional o gol é válido. Juninho Capixaba quis tirar a bola e não conseguiu!

O que me incomoda é o quanto falam dos erros a favor do Corinthians. Já Os erros pró Palmeiras, São Paulo são ignorados pela mídia esportiva!

Foto do perfil de Ivan Nogueira

Ranking: 3.891º

Ivan 897 posts

@ivan23 em 26/01/2018 às 11:27

Isso só mostra que tinha 2 jogadores dos caras impedidos kkkkkkkk