Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 25/01/2018 às 16:44
Começou a palhaçada.
Redeesgoto.
@silas.emanuel.de.fre em 25/01/2018 às 16:16
Essa globosta...
Publicidade
Últimas respostas
@r.braga em 27/01/2018 às 08:55
Eu vi nos comentários tua explicação do pq a indignação.
Mas a imagem parada deixa claro dois impedidos da ponte preta.
@nerson em 26/01/2018 às 13:36
É único time que dá audiência, para estes babacas.
Não percam seu tempo.
@pirata em 26/01/2018 às 12:51
E o gol impedido do Palmeiras ninguém fala nada. Nem o lance passam. Crefisa tá comprando todo mundo
@guilherme.lacerda em 26/01/2018 às 12:51
Rídiculo...
Publicidade
@platero em 26/01/2018 às 12:48
Pq esta no pe' do bandeirinha a globo quis dizer que ele e' do nosso time sacanagem
@vagner.silva13 em 26/01/2018 às 12:44
Estão impedidos, não tem porque reclamar
@lucas.evron em 26/01/2018 às 11:56
Linha de impedimento ridícula, mas o gol foi legal! Na nova regra diz que se o defensor tocar na bola de forma intencional o gol é válido. Juninho Capixaba quis tirar a bola e não conseguiu!
O que me incomoda é o quanto falam dos erros a favor do Corinthians. Já Os erros pró Palmeiras, São Paulo são ignorados pela mídia esportiva!
@ivan23 em 26/01/2018 às 11:27
Isso só mostra que tinha 2 jogadores dos caras impedidos kkkkkkkk