Lucas Evron
Linha de impedimento ridícula, mas o gol foi legal! Na nova regra diz que se o defensor tocar na bola de forma intencional o gol é válido. Juninho Capixaba quis tirar a bola e não conseguiu!
O que me incomoda é o quanto falam dos erros a favor do Corinthians. Já Os erros pró Palmeiras, São Paulo são ignorados pela mídia esportiva!
em Bate-Papo da Torcida > E essa tira-teima?
Em resposta ao tópico:
Olha esse tira teima que passou hoje no globo esporte mostrando o lance do gol anulado da ferroviária:
Não chegaram a falar se o lance foi regular ou não, só falaram que o gol foi anulado e mostraram essa imagem.
Sinceramente, não parece uma puta má vontade com o Corinthians? Que P**** de linha de impedimento é essa? Não deveria estar na linha do pé do nosso último zagueiro?
Eu voltei a imagem por que com a matéria rolando e essa imagem passando rápido a impressão que fica é que ele estava regular na jogada e eu lembrava muito bem que não estava ontem no jogo.
O que vocês acham? Eu acho sacanagem demais isso...