Primo Primo
De boa, entendi seu comentário, mas o cara é bem safado mesmo, passou da hora da diretoria começar a processar esses caras e ganhar alguns trocados.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians TEM que processar esse VERME!
Em citação ao post:
Eu sei, mas não tenho sangue de barata pra ver tudo isso e ficar calado, e outra, não sou estupido de ouvir o programa dele
