Guilherme Soares Apoiador
O pessoal tá tão carente de CA que se empolga demais com essa novela do Dourado.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida x Henrique dourado
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal tem muita gente insistindo no dourado eu também quero ele aqui mais não e bom a gente só comemorar depois que tiver aqui pra acontecer como no caso de drogbar que não veio a torcida foi as redes sociais dele pra xingar os antis começaram uma zoação de leve nos só não fomos zoados pra valer porque o Jô fez uma ótima temporada e nos livrou do antis.