Marcelo Moraes
O Douglas ganhou tudo no Corinthians, queira ou não é ídolo e entrou para a história, por mim essa troca não seria feita, e torço para que não aconteça, essa história do dedé já encheu o saco, vamos valorizar quem está no grupo..
em Bate-Papo da Torcida > Douglas + $$$$ = Dedé?
Em resposta ao tópico:
O Vasco estaria disposto a negociar o Dedé com o Timão. Receberia 8milhões + o passe do meia (sem moral com o Tite) Douglas.
Uma boa?
Fonte: Aguardem
