Amadeu Colombo
Particularmente, não gostaria que o Jean fosse, novamente emprestado. Acho que ele ainda vai ser muito útil ao plantel. Acho que o Carille, tem alguma piquinha com ele. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, seria interessante?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Será que seria interessante jogar com Gabriel e Jean ambos de 'primeiro volante', os dois marcam muito bem, ajudariam a zaga ainda mais, esses dois marcando por todos praticamente, os meias teriam ainda mais liberdade de chegar ao ataque assim como os laterais, já que estamos sem um 9 IDEAL.
Digam ai o que vocês pensam sobre isso e a ausência de um 9 como o Jô.
Valeu FIEL!