Nosbor Lima
Também percebi isso cara muito boa entrevista!
Não veio apenas por dinheiro, veio por amor!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Sheik
Em resposta ao tópico:
Poucas vezes vi uma entrevista tão foda como essa, não parecia frases feitas para agradar, senti muita verdade de quem vai ter o prazer de jogar no Corinthians.
Vai Corinthiansss