Carlos Zenerato
Esse é o nível de alguns aqui amigo, um jogo e o cara já não serve, depois os modinhas enchem o saco para por a base aí no primeiro erro eles o crucificam, aqui a maioria é modinha torcedor pós 2012, fazer o que né mano, a verdadeira fiel estava no Pacaembu gritando Corinthians mesmo após o fim do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Já querem queimar o ROMAO
Em resposta ao tópico:
Tá vendo os Nutellas que tem aqui?
O mlk nem foi tão mal assim no jogo, e já querem crucifica-lo.
Palhaçada isso, deviam ter deixado ele no Oeste então, eu vi ele meio nervoso mas não foi de todo mal não, achei melhor que o Moises inclusive.
Vai Corinthians.