Bruno Souza
Vão tomar no #$!@% todos esses cornetas do car.alho, já estão descendo o pau no Romão por causa de um jogo apenas.. O time jogou bem, só faltou o gol, e lógico um centroavante, mas falar do Romão desse jeito por causa desse jogo é serem filhos da pu.ta...



