Welber Lina
Calma gente, um mês é o que dou, pra que todo mundo aqui diga: 'O Sheik, nunca critiquei. Ídolo eterno. Fera de mais. Artilheiro dos artilheiros. Quem precisa de Jô quando tem Sheik.'
Me cobrem depois.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik > Tevez
Em resposta ao tópico:
Salve Corinthians!
Então você ai está insatisfeito com a contratação do Sheik?
Aposto que os mesmos estão pedindo a volta do Tevez.. Ai eu te pergunto, compara quem é mais ídolo aqui. Com Sheik ganhamos tudo! Saiu por cima, muito querido. E o Tevez? Ganhamos um Brasileiro claro, mais nem tudo foi amor, muitas polêmicas.
Respeita o Sheik, ele tem história.
Vai Corinthians!