Diogo Medeiros
Falou tudo Welber..
Sem expectativas, calando os críticos.. Vide Jô e cia..
em Bate-Papo da Torcida > Sheik > Tevez
Em citação ao post:
Calma gente, um mês é o que dou, pra que todo mundo aqui diga: 'O Sheik, nunca critiquei. Ídolo eterno. Fera de mais. Artilheiro dos artilheiros. Quem precisa de Jô quando tem Sheik.'
Me cobrem depois.