Roberto Stifler
#$!@% a porcada!
em Off topic > Quero ver o palmares da verda como antes
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Estava vendo a notícia do rival palmeres, que paulo nobre vai ser presidente do palmares. A leilaporca ameacou sair do palmares se o paulo nobre for presidente. NA minha conclusão, ele quer ser presidente para tirar a leila que tá querendo mandar do clube. Os torcedores do palmares não querendo a paulo nobre de volta, pra ela não sair continuar do poder fazendo contratações. Penso aqui os torcedores são igrato com isso o cara tirou a porcada d merda e investir, fez o time ga har Copa do Brasil e brasileirao.quero que ela sai por palmares voltar como era antes

