Rafael Everton
Vocês realmente acham que o Anderson Martins é melhor que o Henrique?
Me diz aí: na melhor fase do 2, quem foi melhor: o Henrique, que foi contratado até pelo Barcelona, ou o Anderson Martins que jogou nos Emirados Árabes?
Idolatram a grama do vizinho sempre!
Henrique EM BOA FASE É MUITO MAIS JOGADOR QUE ANDERSON MARTINS!










