Caio Silva
Gosto de críticas com embasamento. Agora aqueles papagaio, que fica imitando o que os outros fala é chato mesmo
As vezes sai uma notícia 'Corinthians sonda a contratação de Messi...'
Aí o Messi não vem e nego fica xingando a diretoria, sem nem saber se foi verdade ou não.
Críticas com embasamento eu concordo plenamente, tem.jogadores que não tem nenhuma condição de estar no Corinthians, as contas da Arena, Patrocínio Master, NR e etc...
Agora aqueles papagaio é foda!
em Bate-Papo da Torcida > Os antis revestidos de corinthianos..
Em resposta ao tópico:
Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas poxa já me cansei de ver esses ' antis ' cornetando nossos jogadores, desvalorizando nosso time... E inacreditável como tem tantos que se acham corinthianos aqui, fazendo como a mídia faz, tentando colocar nosso elenco como fraco... Eu sei que não temos o melhor plantel de todos mas temos um ótimo elenco sim... Tá na hora de parar de criticar e apoiar para que de certo... Já pensou se ano passado nos não fossemos ao estádio apoiar o time como fizemos... Talvez não seriamos campeões... Ou se fossemos para criticar, talvez desestabilizaria o elenco...poxa aqui e Corinthians nunc dissemos que seria fácil...mas os verdadeiros corinthianos sempre apoiaram perdendo ou ganhando... Deixa pra cornetar depois de ver o time jogando, Dutra, Rene, Capixaba..ja era já foram contratados...agora e torcer...mas torcer positivamente e não ficar se lamentando pelos valores pagos ou pelos salários que recebem... Lembre-se.. Nas últimas 10 conquistas do Timão formamos um time campeão.. Não tínhamos desde o início um...
Bora apoiar pow..VAI CORINTHIANNNNSSSS..