José Bomfim
Para mim, o JÔ vai para o Japão para:
Ganhar muito dinheiro;
Viver tranquilamente em um país civilizado;
Entortar os japas e
Comer muito peixe cru.
Esqueçam o JÔ.
Ele já teve um retorno brilhante ao Corinthians e encerrou essa etapa da vida dele.
em Off topic > Situação do Jô
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver o Jô está tentando uma liberação do time japonês até o meio do ano, para possivelmente jogar a copa, até porque se ele continuar no Brasil ele tem chances reais de jogar a copa, até por isso ele falou que irá se pronunciar ainda!
Seria uma das melhores contratações para o ataque manter o Jô, depois com o decorrer da Libertadores, os dirigentes chega no time japonês e pediria para ele ficar até o final do ano!
O que acham?

