Priscila Gonçalves
Estou torcendo para eles cairem por isso, Rafael Sóbis e Fred são ótimos, fora que o Conca desistiria do Florminense.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense na serie b?
Em resposta ao tópico:
Fluminense na serie B o elenco deles e muito bom se eu fosse GOBBI já sonharia com possiveis contratações Rafael SOBBIS quem sabe fred?







