João Corinthians
Entendo, mas no final das contas, vamos acabar colocando o Kazin pra ser nosso zagueiro!
em Mercado da bola > Socorro Diretoria
Em citação ao post:
Precisamos sim de meias até pq, quando o Jadson e Rodriguinho estiver em baixas, quem será o meia a entrar?