Flaubert Silva
Precisamos sim de meias até pq, quando o Jadson e Rodriguinho estiver em baixas, quem será o meia a entrar?
em Mercado da bola > Socorro Diretoria
Em resposta ao tópico:
Precisamos urgente de dois centroavantes, dois zagueiros, laterais, titulares e reservas e não meias e volantes, estes já temos muitos, inclusive emprestados a outros clubes! Me ajude, não investir em posições que não precisamos e deixar as necessárias no improviso.

