Rafael Guarda Apoiador
Rapaz, primeiro que obviamente o estádio do Borussia é bem maior do que a Arena, mas o ponto fundamental que até na Europa todo mundo ressalta é que os ingressos dos caras são mais baratos do que os do Brasil, como na Alemanha o poder aquisitivo é imensamente maior do que o nosso, assim o ingresso é quase de graça. Pra você ter uma ideia o ingresso mais barato lá sai por menos de 30 reais. Isto com um valor de Euro de quase 4 reais.
em Notícias > Timão lidera brasileiros na lista de clubes que entrariam no...
Em citação ao post:
Caraca sobre público, disputar com essas potenciais ai e muito complicado e outra realidade 80 mil de media tá louco... Tem time que se diz maior e não leva isso nem em dois meses ao estádio