Thiago Budis
Se tu fez esse vestibular no exterior até tu tem mundial o Palmares não
em Bate-Papo da Torcida > Felicidade, passei no vestibular
Em resposta ao tópico:
Olá, queridas e queridos, estou escrevendo esse texto com um objetivo, bem claro. O vestibular, como todos sabemos, é uma tarefa difícil e a gente nunca sabe se estudou o suficiente. O campeonato brasileiro também é mais ou menos assim. O Timão veio para esta prova, sem ter feito cursinho, sem ter gasto com recursos humanos, porém como um time de massa fez o que todo brasileiro lutador faz. Uso sua inteligência, se esforçou, perdeu dias de festa e de folga, economizou, gastou apenas com o mais necessário e não perdeu o foco e o objetivo que era passar em primeiro lugar, nesse vestibular que é o campeonato brasileiro, mesmo tendo concorrido com candidatos, que teoricamente eram bem mais qualificados.
Abraço meus queridos e queridas.