Rodrigo Borges
Ainda não é aquele jogador que o Corinthians precisa
em Bate-Papo da Torcida > Lobby por Mendoza!
Em resposta ao tópico:
Tenho visto vários posts pedindo o retorno do Mendoza e concordo com eles. Acho que é um bom nome e sem custos para o Corinthians. É querido em vários lugares e só aqui ainda não enxergam. Vamos criar mais tópicos, pedir a reintegração dele no elenco, talvez chegue a quem deve chegar! Além dele, um bom nome também e merece mais uma chance é o Lucca.
Não vamos desperdiçar dinheiro comprando alguns jogadores que são promessas e as vezes não dão certo se a solução pode estar dentro de casa!
Volta Mendonza!
